quinta-feira, 30 de julho de 2020

AVISO: Com licença, estou ferrada.

 Oi, povo bonito maravilhoso que com certeza não ficarão irritados com o que eu vou dizer!

 Lembram quando eu disse que ia demorar a postar as histórias porque eu escrevo um script antes e só depois começo a escrever os caps? E lembram quando eu disse em outro post que ia demorar ainda mais porque rolou uns problemas?
 E se eu dissesse que vai demorar AINDA MAIS?

 Eu também estou puta com isso :D

 Basicamente, eu tenho que fazer um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que é extremamente complicado e complexo, e vale muita nota, se eu me der mal nele, posso repetir de ano mesmo se eu for ótimo em todas as outras matérias.


 No meu TCC, sou eu, meu amigo de infância, e uma colega nossa, que normalmente fica sozinha porque ela já se envolveu com tretas com todos da classe nos anos passados, e ninguém gosta mais dela (pelo o que me contaram, estão certos em não andar com ela).


 Basicamente, depois de ficarmos com uma tarefa atrasada do TCC, fizemos uma reunião, meu amigo quis trocar de tema (nosso curso é química então todos os temas tem que ser sobre isso), que era sobre Radiação e Tratamento de Câncer.

 Nossa colega não falou nada, mas teve que sair da reunião.

 Mas tarde, ela nos mandou um áudio que não queria mudar de tema, já tinha conversado com nossos professores e eles deixaram ela fazer sozinha.


 Não vou entrar em detalhes sobre isso, porém ela não estava errado em sair do nosso grupo, eu e meu amigo estavamos ajudando muito pouco.


Depois, eu e ele passamos o dia inteiro procurando um novo tema, e o próximo dia inteiro fazendo uma introdução sobre esse tema. E agora vamos ser só eu e ele.


 O TCC normalmente é feito com no máximo 5 pessoas, porém de 3 pra baixo fica muito complicado fazer um TCC, isso só atrasou mais ainda as histórias.


 Outra coisa me atrasando é que eu não consigo ajeitar a árvore genealógica direito, e acreditem em mim, ela vai ficar muito confusa se eu não ajeitar logo.

 E também, minha mesa digital não funciona no novo notebook, e eu quero muito desenhar pelo menos as capas das histórias bem detalhadas T-T


 Então, sendo otimista, eu vou começar a postar a história no final de agosto ou setembro. Sendo pessimista... postarei quando terminar o ensino médio, ou seja, final do ano.


Para agradar vocês, fiquem com esse spoiler sem sentido que eu não vou explicar nada e vocês vão ter que chutar o que é até eu começar a escrever mesmo:



 Mesmo se vocês se tocarem quem ela é, pouco importa porque eu tô pensando em mudar ela de novo kskksksk.
 Já disse que sou perfeccionista?

 Ah! Antes de terminar, quero saber o que vocês acham de... palavrões? Eu xingo muito na vida real, e nas minhas histórias antigas eu sempre fazia os personagens xingarem de vez em quando, nada muito pesado claro. Mas a questão é, vocês se sentiriam confortáveis lendo algo que do nada alguém quase esgoela o outro na base das palavras? e.e'

Isso foi tudo pessoal! :v

4 comentários:

  1. Para mim não tem o menor problema em demorar, afinal, como sempre dizem, "A pressa é inimiga da perfeição", só peço que não seja como eu e fique adiando as coisas, não é um caminho muito bom, é um buraco complicado de se sair heh

    Não sei como funciona um TCC mas, sendo sobre química, eu iria gostar de falar sobre "O Acidente de Chernobil", coisas do tipo, como "O lago mais radioativo do mundo" ou "O Acidente do Césio 137", fiz um trabalho disso ano passado usando um cartaz.

    Também não vejo problema em adicionar palavrões na história, torna as coisas mais expressivas akska

    ~~Estarei aqui aguardando ansiosa seu grandioso trabalho..

    E sobre a imagem, teorizo que Scar tem mais um filhote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu pretende adiantar se possível kk
      Bom, eu e ele já decidimos um tema, ''Composição Química das Estrelas'', e pensamos em Chernobyl porém é um assunto tão batido para trabalhos de química, todos da minha classe já fizeram algum trabalho sobre isso kkkkkkk

      Que bom, eu adoro usar palavrões porém sei que nem todos estão confortáveis lendo eles e.e
      Hmm, será? ;D
      Obg por comentar!!

      Excluir
  2. Entendo perfeitamente a questão da demora, leve o tempo que precisar, certamente veremos uma história maravilhosa ao final de tudo!
    Eu nunca tive que fazer um TCC, mas a ideia tem me assombrado desde que entrei pra faculdade kjkjkk, ainda mais com um projeto individual que temos q fazer a cada semestre, já imagino que a conclusão não vai ser fácil, tenho noites passadas em claro o suficiente pra saber disso kjkkk
    Mas problemas a parte te desejo toda a sorte que precisar!
    E sobre os palavrões, nunca me importei muito com isso, pode ficar a vontade!
    Estarei no aguardo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando nossa colega nos deixou eu e meu amigo quase surtamos, a gente se desesperou muito kk
      Só pensar na conclusão já me dá arrepios ;-;
      Obg pela opinião e obg por comentar!! ^^

      Excluir