sexta-feira, 26 de junho de 2020

Oi de novo!

Então, seus delícia! Tudo bom?

 Primeira postagem do novo blog irra

 Vou aproveitar esse novo oi para me apresentar novamente:


 Atualmente tenho 17 anos, pode me chamar de Karla, estou a procura ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶d̶a̶d̶d̶y̶ de melhorar minha escrita e matar a saudade de Rei Leão coletiva que atingiu geral em plena quarentena.

 Se você não me conhece e nunca leu meu blog anterior... Não leia, não vale a pena rs

 Se você já me conhece isso fica mais fácil kk


 Agora, sobre as histórias.

 Eu atualmente só tenho animo para fazer histórias de reinos já existentes, como o de Mufasa e Simba. São apenas exemplos mas eu provavelmente vou fazer todos os reinados, e começar pelo de Scar e prosseguir daí, quando eu terminar o de Kiara recomeçarei para contar o do primeiro Rei. Esse é o plano mas eu posso alterar ele até porque não sei até quando vou permanecer no blog.

 Lembrando, a ETEC é puxada, tenho 18 matérias e trabalhos quinzenais, alguns professores burlaram as regras e passam as vezes 5 por quinzena. Por causa disso e também porque eu demoro pra escrever, eu vou ficar algumas semanas só planejando os reinados e escrevendo os capítulos, pra ir lançando uma ou duas vezes por semana em dias já planejados, talvez um terceiro post em algumas semanas que não são capítulos mas são explicações, tags, teorias, listinha de personagens, concursos e etc.


 Novamente, não posso garantir nada mas por enquanto esse é o plano. Se eu for fazer algum hiatus ou sumir por um tempo eu normalmente aviso kkkk

 Por fim, comentem o que acharam do visual do novo blog, melhor ou pior que o outro? Eu ainda quero mudar mais. Alias, se vocês não se importam, poderiam dizer qual o ''tema'' do blog de vocês, tipo aqueles styles pra mudar a aparência do blog?


Postei, sai correndo e comi o cu de quem tá lendo, flw!

10 comentários:

  1. Vou fazer 17 esse ano heh
    Hmmm, histórias dos reinos já existentes sempre me deixam curiosa para ler.
    (li "ETEC" como "etc") Estarei aguardando os capítulos, mesmo que demore (Eu demoro pra escrever também, é justo)
    Achei o visual do blog bem interessante, Amarelo e Roxo são cores complementares, elas combinam.
    O tema do meu blog é o "Simple Wide".
    ~tomando cafézin

    ResponderExcluir
  2. Eu faço em abril heh
    (faz sentido pq 'etc' é oq a gente mais usa como resposta na Etec)
    Eu peguei amarelo pra combinar com o tema de savanas e tals, roxo foi por causa do fundo de espaço mesmo ksks provavelmente vou mudar quando tive uma imagem mais pra rei leão mas por enquanto fica assim.
    Valeu! Tô tentando criar uma noção de como cada tema fica pra quem visualiza certinho e.e
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com o blog tendo um tema simples você consegue modificar as cores e detalhes até ficar de um jeito bacana. Foi o que consegui fazer heh

      Excluir
    2. Concordo, só preciso de tempo pra fazer isso rs

      Excluir
  3. 17 tbmmm, diz logo a data do teu niver pra a gente fazer um bolinho kskskssks
    entendi negah, vou esperar asniosa pelas suas histórias!!

    RAPAZ, NEM EU LEMBRO O STYLES passei tanto tempo longe que sinto que fiz na doida as coisas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agr só quando eu tver dezoito, faço em abril então já passou kk
      Falando em Styles tenho q mudar logo o jeito desse blog pq eu num guento maix kskskskskss
      Obrigada por comentar, amore!!

      Excluir
  4. Caraca, todo mundo tem 17 aqui 😂 eu fiz em maio.
    Sei como é esse negócio de curso EAD, eu faço SENAI.
    Espero que você consiga escrever, com certeza virei ler!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de quando cada um tinha um idade kk
    Nem me fale, pra escrever vou ter q usar cada momento livre q eu tiver do jeito q me distraio fácil, mas vou me esforçar 'u'
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos meus 17 anos kjkkkk (nem faz tanto tempo assim, mas parece uma eternidade)
    Entendo a questão dos trabalhos, faculdade não é fácil também, mas me bateu a saudade dessa comunidade e eu resolvi voltar, nem que seja pra ficar de olho em quem ainda está por aqui :)
    Mal posso esperar pra ver o que você vai trazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho saudade dos meus 14 ksks Mas sinceramente eu só quero terminar o ensino médio mesmo sabendo que a faculdade vai ser pior kkkkk
      Ain, espero ver vc comentando de novo no futuro c:
      Obrigada por comentar!!

      Excluir