segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Início de um sonho! / Deu tudo errado...

Sim! Sou eu! Aquela que disse que ia voltar e que (caso fosse embora) iria atualiza-los!

...

Não tenho nada a dizer em minha defesa :D

Ok, eu tenho sim! Mas é um monte de desculpas que tudo mundo já ouviu...

Começando, lembram quando eu disse que tinha dado uma ''maneirada'' nas tarefas da EAD e que eu tinha já escrito 3 capítulos do Reino de Scar que eu TANTO queria postar?
Não passei desses 3 capítulos até hoje KKKKKKKKKKKKKKKK

Cada K é uma lágrima.

Bom, as tarefas aumentaram como nunca, e nossos professores do curso disseram o seguinte:

''Tá difícil aqui... Queremos o TCC pronto até o final do mês então sabe... Pra corrigirmos em novembro sabe...É...''

''É''! :D

É!

É, eu tenho que terminar o TCC esse mês ou eu reprovo de ano kkkkkk coisas normais :D


Bom, também foi parcialmente minha culpa, eu ''desviciei'' em Rei Leão por agora, e não consigo escrever nada de tal fandom a menos que eu esteja obcecada no momento...

Eu tô obcecada em JoJo... Pronto falei.

Sim, eu sou JoJoFag e digo com orgulho.

Não me julgue. Eu sei o que tu tá pensando.

Continuando... Eu não sei quando eu vou poder postar pra ser sincera...
Teve toda uma treta com meu PC que pifou (dois deles na verdade, um atrás do outro... mais de uma vez). Tem toda a confusão das tarefas e do TCC... e eu não tô com um pingo de vontade de escrever Rei Leão por agora...

Uma boa notícia disso tudo? Tem! Minha mesa digital voltou a funcionar e eu posso desenhar no PC novamente! Única coisa boa esse ano :´)

Hmmmm deixa eu ver... Eu tava pensando em fazer um post copiado na cara dura e baseado no post da Kakau, mostrando alguns desenhos meus e tals, acho uma boa... mesmo que não tenha nenhum de TLK e só um monte de homem marombado pra porra. Enfins...

Também pensei em fazer um post super detalhadão e bonito sobre ''Como escrever um vilão fodaço'', quando eu tiver tempo claro... talvez totalmente baseado nos vilões de JoJo.

Bom, eu deixo isso pra vocês decidirem... caso alguém vá comentar aqui né...
Sei lá, eu até TENHO motivação pra escrever, mas com os roles desse ano... não vai dar... quem sabe ano que vem... mas eu não quero dar esperanças pra ngm então...

Fica á sorte?

Alguns memes pra aliviar minha situation:

Eu quando termino todas as minhas tarefas:
(alias, desculpa que você queimou os olhos ao olhar pra essa imagem amaldiçoada)


Eu quando lembro que ainda tenho o TCC pra fazer:

Eu, dias depois:

Olha, se vocês querem que eu faça um post mostrando alguns desenhos meus... digam nos comentários. Se querem que eu faça um sobre os vilões e tals, digam também, eu quebrei minha última bola de cristal quando tive um surto pelo TCC amaldiçoado por Deus.

Vou deixar meu Discord aqui caso alguém queira só conversar ou curtir com a minha faice: 
MistaKE #5829

Sério, me chamem, eu queria fazer alguns amigos mesmo... mas só me chamam se vocês já tiverem um assunto pelo menos, porque eu sou péssima pra criar assuntos...
Você é JoJoFag também? ME CHAMA PLS!!! Eu tô desesperada por friends que assistem JoJo D:

Você GOSTA DE FANFICS DE JOJO??? Então me chama no Discord que eu te passo minha mais nova (e vazia) conta no wattpad, onde eu postei uma oneshot de JoJo esses dias e ô! Ta gostosona! Tipo meu body ;P

Desculpa, minhas piadas são horríveis. Eu estou deprivada de água e comida á séculos.

T-tchau... eu acho...

12 comentários:

  1. Você sofre tanto com essas provas e TCC que to começando a ficar com medo da minha vez de passar por isso akakk

    Vamos, como posso te ajudar a viciar em Rei Leão dnv?
    Assistir os filmes; assistir a série do Timão e Pumba; tu pode fazer um fuzue... ah, não, tu disse que o computadores quebraram. Eu ia falar pra tentar baixar um jogo de Rei Leão akska

    JoJo, meu fofinho vive falando pra mim assistir esse anime .u.
    Até hoje só assisti o primeiro episódio. A história desenrolou bem rápido ajskak

    Aprovo o post sobre como criar vilões (please) e o post sobre Seus Desenhos que não foi copiado de mim akskka

    Mesmo tendo sorte ou não, vou esperar você começar a escrever, mesmo que demore. Tenho Determinação!

    Você falou que a primeira imagem era amaldiçoada mas foi a segunda que me chocou akska
    Eita, um Discord, mas eu também não sou boa com assuntos e não sei nadinha sobre JoJo pra conversar contigo .u.
    Mas se quiser posso te enviar o link do meu server!
    Tem outras desenhistas e escritoras lá (não são muitas, por enquanto talvez), dai podemos conversar!
    Great!

    ~Estarei aguardando próxima postagem!!!

    Link do Server:
    https://discord.gg/atmPee

    Se não funcionar avise-me💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro mesmo aiai

      Na vdd, foi uma série de erros no pc, mas agr eu já tô usando o antigo de novo e (msm sendo lerdo pra crlh) tá funcionando
      Vai demora pra um viciar de Rei leão de novo provavelmente, mas tbm tenho determinação! kkssk

      A segunda imagem é uma distorcida msm, é q a primeira é mais meme e tals ksks

      JoJo é muito bom, sério, mas caso vc queria continuar assistindo, tem q ser com um ''acompanhamento'' pq as primeiras partes são... gênericas? A primeira parte é, a segunda melhora bastante, as próximas são mais ''agitadas'' digamos, msm tendo seus erros. Mas vale a pena.

      Vou entrar nesse discord aeee (se funcionar, ainda não testei) tô precisando entrar em alguns de escritoras e tals. Me manda solicitação de amizade quando eu entrar lá se tu puder, pls? Sou tímida <:3

      ksks Obg por comentar, amore! <3

      Excluir
  2. Mano, a vontade que eu tô é de fazer esses professores engolirem todas as tarefas que mandam pros alunos, principalmente agora, na quarentena. Claro, não tá tendo aula nas escolas, mas poxa, manerem.

    Tipo, é o trabalho deles, mas o tanto que eu vejo meus amigos comentando sobre como não aguentam mais receber tarefa atrás de tarefa é frustrante. E TCC então, que é mais complicado, mano.

    Viciada em JoJo? Eu nunca assisti, mas... *Pego meu pianinho de brinquedo* Pam Pam, pararararararararam pam
    Parei ksksksksk

    Ah, pelo menos sua mesa voltou a funcionar u-u
    Eu adoraria ver seus desenhos, não vou negar. Mas também adoraria um post sobre vilões ;w;

    Já que você deixou seu Discord, vou deixar o meu também u-u

    #Zerø1688

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem me fale, é um cu, serio, não tem outra descrição, apenas cu.
      dps de terminar (ou não) o ano letivo, eu vou desenvolver uma fobia de TCC, não posso mais escutar essa palavra q já surto ksks

      AAAAA a musiquinha do Giorno!!! Dá pra reconhecer até em escrita KKKKKKKKKKK
      Vale a pena assistir, caso vc se interesse num futuro distante.... kskas brincadeira, não obrigo ngm... obrigo? :)

      Ainda bem que eu posso fazer os dois posts kskaskas se tudo der certo começo quinta, já que não tem EAD.

      ksks Eu vi que vc me solicitou lá no discord... Espero que seja tu né e não um assassino hacker cruel q quer roubar meus games piratas :c

      kks enfins, Obg por comentar, amore! <3

      Excluir
  3. Gente....sei como que é isso!...sorte que já passei dessa fase! XD, me formei em 2019 kkkkkk.....bom, espero ver mais histórias suas ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é passar voando por essa fase ;-;
      Eu vou tentar escrever mais, visto que já avancei bastante o tcc :v
      Obg por comentar! <3

      Excluir
  4. Te entendo muito bem, adivinha quem tem projeto pra entregar segunda e não fez nem metade ainda? Eu tô prestes a ter um ataque de nervos kjkkkkkkk
    De novo cheguei atrasada mas espero que dê tudo certo com o TCC!
    Menina, meu SONHO é ver JoJo haha! Eu e meu namorado estamos planejando assistir a meses, mas a faculdade nos espanca todos os dias, aí fica complicado fazer qualquer coisa se não chorar. Espero que consigamos sair vivos dessa e ver nas férias! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e né q eu passei de ano? kkkk nem sei como, acho q ficaram com pena rs

      meu, acredita em mim quando eu digo VALE MUITO A PENA KKKKKKKKK Jojo me deixa obcecada mas dps todo lugar q eu olho tem uma referencia jojo e eu surto kkk

      qm sabe agr q eu to meio ''livre'' eu n poste mais coisas? claro, se meu bloqueio mental colaborar
      Obg por comentar!

      Excluir
  5. *Entra* Ao
    Roi né
    *Esconde a cara* Rapaz eu sou uma azilada que sempre chega atrasada nos paranauê

    Sei como é, eu também só faço coisa relacionada a fandom quando eu tô vidrada nela aushishs

    Kkljjkkkl escola? Aprecio sua grande determinação em sobreviver ;u;
    (Eu não aguentei essa birosca não, pronto, falei. Vou ter que repetir de ano provavelmente pela primeira vez T-T)

    Hmmm tenho um miguxo que gosta de Jojo, mas nunca cheguei a assistir (Eu sou preguiçosa pra assistir coisa recomendada aaaa)

    Eu quero ver desenhos e tutoriais gostosos de vilões siiim >:3

    Adiooos *Some nas sombras*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa só vi seu comentário agr rs
      eu tive sorte de ter passado de ano hein, no último mês eu simplesmente me recusei a fazer um monte de trabalhos (incluindo um de recuperação kkkkk n sei como n me fudi naquela matéria)

      sei como é, uma amg me fez assistir Fullmetal e em troca ela assistia Jojo, nois duas tamo enrolando kk

      Quem sabe dps de 4 meses eu poste alguma coisa msm?
      Obg por comentar!

      Excluir
  6. Oii!! Lembra da Bruunah-chan? me chama em alguma rede social se você ver isso 🥺💖

    https://saiyue.carrd.co/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso do destino talvez, também sou jojofag KKKKK

      Excluir